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Tenha seu problema resolvido

O processo é descomplicado
Tenho que pagar algum valor?
Nosso atendimento é e sempre será GRATUITO e PRÓ-ÊXITO ao consumidor.
Recebemos apenas se houver indenização ou proveito econômico no processo. Nesse caso, reteremos 30% à título de honorários contratuais.
Além disso, ao final, o fornecedor também é obrigado a pagar parte da remuneração do nosso projeto, conforme artigo 85 do Código de Processo Civil.
Sendo assim, você, consumidor, NÃO PAGARÁ NADA diretamente do seu bolso.
E para a justiça, eu tenho que pagar alguma coisa?
Também, não! Uma das nossa maiores preocupações é não colocar o consumidor em uma aventura jurídica.
Desse modo, em 100% dos nossos processos, nós formulamos pedido de isenção de custas e despesas judiciais.
E nas hipóteses em que não é possível conseguir a isenção, adotamos um procedimento 100% gratuito até o primeiro grau popularmente conhecido como "pequenas causa".
Quais problemas do consumidor eu posso resolver por aqui?
Nosso time especializado está apto a ajudar em absolutamente qualquer assunto relacionado ao Direito do Consumidor. Temos profissionais altamente especializados em Direito do Consumidor, Compliance no mercado e nas relações de consumo.
Assim sendo, não importa qual seja o seu problema, vamos te orientar e ajudar.
Eu posso DENUNCIAR qualquer prática abusiva por aqui?
Sim! Nosso projeto existe para DEFENDER O CONSUMIDOR e estamos aptos para receber qualquer denúncia de prática abusiva cometida contra o consumidor EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
Tenho que ir até o escritório?
Apenas se quiser. Temos uma sede física, no endereço que consta no final do nosso site e será um prazer te receber para tomar um café.
Contudo, somos um escritório moderno e intergeracional, ligado às novas tecnologias e ao futuro.
E, por isso, oferecemos a melhor experiência digital, que é simples, fácil, rápida, intuitiva e muito eficiente.
Durante a sua jornada conosco, preferencialmente, o atendimento será 100% online.